Trepando com o asiático

Esses dois sarados gostosos vão foder muito esse asiático safado

Ken Ott um asitico muito bonito e para l de gostoso.
Enquanto ele est tentando se concentrar nos estudos, seu amigo Phillip Anadarko est apenas brincando muito alto, comentando sobre o que est acontecendo na TV. O que um idiota! Ken ainda lhe pede educadamente para calar a boca e deix-lo estudar para a porra dos exames, e Phillip simplesmente ignorar tudo isso.

Phillip finalmente se aproxima Ken e ofertas para esfregar seu pescoo dolorido, de modo a relax-lo um pouco. Ele pode ver que Ken est muito estressado. Felizmente para Ken, seu amigo Phillip Anadarko muito simptica e sempre quer ajudar. Ento, ele se oferece para explodir seu pnis, como uma forma de facilitar ainda mais o seu stress.

O pau de Ken reage quase imediatamente e torna-se duro como ao, e Phillip suga-lo. Phillip pode dizer que este encontro pode levar rapidamente para algo melhor, e ele leva Ken para outra sala. Ele, ento, solenemente diz: "Puxe suas calas para baixo Ken, estou transando com voc."

Bem, quem no gostaria de ter um companheiro de quarto quente e tal filho da puta bonito reta como Phillip Anadarko? De qualquer forma, Ken est recebendo fodido e deve tomar todas as agresses bunda de Phillip com gratido. Phillip puxa para fora e dispara sua carga enquanto pronunciava um gemido muito alto.

E naquele momento, quando Ken pensou que sua bunda estava agora oficialmente fodido para esse dia, Phillip deixa claro que foi apenas o primeiro semestre! Phillip lhe diz: "Voc no vai a lugar nenhum voc pouco nerd, eu estou ficando Max". E pasmem, chega Max Summerfield - outro pedao reta rasgado super que est com vontade de foder uma gaja lerdo!

Max se aproxima de Ken com seu pau j no mastro cheio, e as ordens Ken a chupar seu pnis. No muito tempo depois que Max acha que hora de perfurar que bundinha lerdo at o proprietrio dos ass comea a cantar "Aleluia".

Ken , digamos assim - em uma perda de palavras, e tudo o que posso dizer neste momento so sons inarticulados como "Aaaah, Ooooh, Uhhhh" e assim por diante.

Ken agora quer mostrar seus filhos da puta que ele no apenas um brinquedo passiva menino, e ele sobe rapidamente no topo do poste de Max e comea a mont-lo como um profissional. Ken como um grande fundo de energia agressiva e seus movimentos ass fez Max atirar sua carga em nenhum momento. Max pega e pulveriza sua carga em todo ndegas perfeitamente lisas de Ken. Depois, h mais um beijo apaixonado, e Ken agora quer prender sua porca - finalmente.

Houve um pequeno problema, no entanto. Ken pensou que seria o fim de tudo, mas Max decidiu colocar a cadelinha na casa dele golpeando-o direto no rosto! Exames de Ken ainda esto esperando e ele realmente precisa agora de estudar! Seus finais so amanh.


Trepando com o asiático 1
Trepando com o asiático 2
Trepando com o asiático 3
Trepando com o asiático 4
Trepando com o asiático 5
Trepando com o asiático 6
Trepando com o asiático 7
Trepando com o asiático 8
Trepando com o asiático 9
Trepando com o asiático 10
Trepando com o asiático 11
Trepando com o asiático 12
Trepando com o asiático 13
Trepando com o asiático 14
Trepando com o asiático 15
Trepando com o asiático 16
Trepando com o asiático 17
Trepando com o asiático 18
Trepando com o asiático 19
Trepando com o asiático 20
Trepando com o asiático 21


Outras Galerias

  • 

    Adam Russo  - MaxeGatos

    Adam Russo - MaxeGatos

    Patrick - MaxeGatos

    Patrick - MaxeGatos

    Patrick Dunne fucks Dean Skye - Max

    Patrick Dunne fucks Dean Skye - Max

    AG0711

    AG0711

    Cody Cummings & Brandon Lewis

    Cody Cummings & Brandon Lewis

    Dose Dupla - Rick e Cristian

    Dose Dupla - Rick e Cristian

    Paddy OBrian - MaxeGatos

    Paddy OBrian - MaxeGatos

    Luke Desmond & Dan Daily - MaxeGato

    Luke Desmond & Dan Daily - MaxeGato

    AG0904-1

    AG0904-1

    INÉDITO - Lucas Barreto - Aquarium

    INÉDITO - Lucas Barreto - Aquarium

    ©2007 - 2019 - Gay Fotos